Linha de tratamentos BrazzCare®, representa a última tecnologia em hidratação intensiva, dermatologia e cuidados profissionais das mãos, pés e unhas.
Estas luvas emolientes foram concebidas para tornar o trabalho mais fácil e rápido, oferecendo aos seus clientes uma alternativa mais limpa, mais segura e mais rápida, tendo uma redução de até 20 minutos por cliente.
Ao invés da tradicional taça de manicure, onde os dedos ficam de "molho", BrazzCare® elimina completamente o uso da água, o que reduz em 100% o risco de contaminação por fungos, as indesejáveis micoses, entre outras doenças.
Práticos e higiénicos estas sapatilhas foram desenvolvidas não só para facilitar a remoção das cutículas, mas principalmente para proporcionar um verdadeiro tratamento de beleza nas mãos, hidratando e ao mesmo tempo clareando as manchas da pele através dos seus ingredientes.
Boião com 50 bolsinhas de pedicure ou manicure, sem lima e sem pau de laranjeira para aquelas clientes que optam por utilizar instrumentos esterilizáveis e não pretendem os descartáveis.
Contém: 50 Pares de Luvas
Este produto já não tem stock. Podes-nos enviar um pedido para mais informações.
Este produto não está disponível de momento. Pode-nos enviar um pedido de informações.